segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

"A Val, para se tornar "Narcisa", só nascendo de novo..."


TOSCO!...Essa foi a minha opinião diante do mais novo "reality" (bem entre as aspas mesmo, pois nunca vi  nada mais falso...de realidade, nãoem nada..rs) exibido na BAND.

Mantendo a filosofia da minha Universidade, que diz que "a opinião de um comunicólogo deve ser feita a partir da sua própria percepção diante do exposto, e não da opinião alheia", fui lá e assisti mesmo, tendo assim a certeza de que este programa NADA TEM A AGREGAR À SOCIEDADE BRASILEIRA.

Aliás, enquanto escrevo, mudo de opinião (espera que vou me explicar..rs). Tem sim o que agregar. É só saber o que: quem assiste vê que dinheiro não é tudo. Que mesmo ricas, essas mulheres são sozinhas, não tem amor ao próximo, só tem "amigos de festas", se preocupam com seus botox, silicones, "puxas e re-puxas" e nada a mais. Vivem reclusas em seus carros blindados, sem privacidade com seus seguranças. E onde estará o resto da família dessas "moças"? Onde estão os relacionamentos naturais de amizade, namoro, flertes? E os valores humanos? A solidariedade? Conclusão: tô dando mais valor á minha vidinha..rs.

Vamos pensar em algumas "cenas" deste programa:

A sociedade fazendo uma campanha contra a violência imensa e "uma das" vai comprar uma arma nova para praticar seu hobby favorito: atirar. E, não feliz, ainda afirma que anda armada pela cidade, pois, ninguém sabe o que pode lhe aocntecer...tsc tsc...

Os desastres de chuva acontecendo, as pessoas sem ter onde morar e a EX-SEM TETO preocupada com a nova decoração do seu LAVABO (ô minha gente...!!!!).

As pessoas morrendo de fome, sede...E a socialite abrindo um Champagne com uma espada (no mínimo poético isso..uahuah), se vangloriando por esse ato ser "chique" e sendo comtemplada pelos olhos invejosos de outra socialite que afirma que vai arranjar um bom partido para a primeira desencalhar...MEEEEUU DEEEEUUUSSS...Ó que o estouro de uma bebida não faz com a mente humana...kkkkkkkkk.

É meus caros...Agora tenho certeza que, se ficar rica é ficar fútil, prefiro manter minha rotina e ponto. Agora as minhas preces serão para que, caso eu nasça de novo, que NÃO seja igual à Narcisa...kkkkkkkkkkkkk....

Nenhum comentário: