quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Absurdos da vida...


Venho eu hoje pela manhã para o trabalho, como sempre...Mesmo caminho, mesma companhia, mesmo horário, mesmos buracos...Não preciso nem dizer que encontrei muita gente barbeira, pois falar disso no trânsito de Salvador é ser redundante..rs.

Vai que me deparo com uma situação parecida com a da foto acima: um carro do GOVERNO DA BAHIA sendo dirigido por nada mais, nada a menos que um motorista irresponsável falando ao celular. Se só fosse isso, ótimo! Mas, não contente com a sua "ligação irresponsável", ele engarrafou toda a via (pois dimunuiu a sua velocidade), passou no sinal vermelho e ainda "fechou" um outro veículo.

Tentei registrar a infração pela máquina do meu celular mas, mesmo tendo uma câmera de 5.0 mpx e solicitando à minha co-piloto para executar esta "missão" (já que eu estava dirigindo - não...não ia cometer o mesmo erro..rs), a foto saiu tremida.

Quando cheguei ao meu destino, peguei o jornal e folheei. Não é que havia uma matéria de página inteira falando sobre uma "moça" que falava ao telefone, ontem à tarde, enquanto dirigia e perdeu a direção do seu veículo, invadindo o rio / vala / esgoto (uhauhauh) no bairro do Rio Vermelho? Maior trabalho para ser resgatada...Semana que vem ela atende a ligação novamente em seu novo carro e assim a notícia se repete no noticiário..rs

Quem deveria dar exemplo é quem mais pratica a irresponsabilidade....tsc tsc...

Nenhum comentário: