terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eita...mais 2 anos e meio...




Resolvi retomar minha vida de "blogueira". Não estou nada preocupada se alguém vai ler meus devaneios...Na verdade só quero reviver a minha vontade de expressão. Atualmente está cada vez mais difícil dialogar com alguém...As pessoas estão "armadas" e não sabem pelo menos lhe ouvir e depois ser clichê e falar "é amiga...vai ficar tudo bem. Estarei ao seu lado se precisar de ombro, tah?".

E depois de quase 2 anos e meio de volta a Salvador, percebo que muitas coisas continuam da mesma forma, com a mesma cor, mesmo cheiro, mesmos costumes, mesma essência...Exceto a paciência das pessoas que já foi faz tempo... SACO!..rs...É meus caros....Estou com saudade do sentimento clichê da amizade...Achei que nunca falaria isso na minha vida, já que era rodiada de pessoas, amigos, conhecidos, festas e eventos...hoho!

Acho que estou ficando velha...





Nenhum comentário: