quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"A culpa é sua. Você a coloca em quem você quiser..."


Cada dia que passa tenho a certeza de que o ser humano é IMPREVISÍVEL!...Se você não faz, dizem: "por que não fez?"...Se você faz, dizem: "eu não mandei você fazer...". DECIDA-SE meu rapaz!...Essa é a resposta que eu gostaria de dar. Mas como nem sempre podemos falar certas verdades (às vezes é até melhor abstrai-las mesmo..rs), a única coisa que me resta é pedir desculpas...

Falando em desculpas, confesso que muitas vezes peço para poder findar uma discursão ou para me "livrar" da voz de alguém, poder não mais olhar pra cara de alguém..rs...Ah! Depois eu fico de cá refletindo e pensando o que eu fiz, se fiz errado, se poderia ter feito diferente...E só chego à conclusão de que a pró-atividade não é qualidade para algumas pessoas...Tem gente que tem que conviver com "pessoas limitadas", "burros de carga", "pau mandado", etc etc...Assim eles podem colocar a culpa em quem quer que seja e não serão questionados...Daí não vem a discursão e tão pouco a "desculpa libertadora".

Enfim...Assuma sua P****!



Nenhum comentário: