sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Coisas da vida???


Impressionante como uma simples conversa  nos revelam quem de fato está stressado...rs...

Dentro de algumas simples perguntas e comentários, vem que ouço o maior discurso da face da Terra... Sei que o discurso não foi pra mim (pelo menos a "carapuça não serviu"), mas foi insuportavelmente sugador...Logo de manhã cedo? Sério? E o pior...O humor do tal orador MUDOU...Acreditem...MUDOU!...Água e vinho...ou melhor: da água pra PINGA...rs..

Dentro de tudo isso, do que ouvi, refleti, "des-refleti", cheguei a conclusão que não vou me "contaminar"...Não vale a pena me "contaminar"...Não preciso e nem posso me "contaminar", afinal, tenho uma vida e um dia de trabalho para seguir e, de mal humor, nada flui...

Que todos, mesmo que a vida insinui que ela não está tão boa assim (pelo menos para alguns indivíduos que a frequentam..rs), não se deixem levar pela loucura!..rs

SORRIAM!

Nenhum comentário: