segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

2 COELHOS


Esse fim de semana tirei para visitar minha tia que amo de paixão (não que eu não ame as outras, tá...mas é que essaaa...) e assistir filme / seriados.

Me atualizei na saga Crepúsculo (assisti Eclipse) e um filme lindo chamado "One day"...Só não chorei com este último porque o fim realmente me pegou de surpresa...Eu indico...

Nas séries, GLEE e seu último episódio exibido nos EUA. Para os que não conhecem esse seriado, vale a pena explicar que o que veiculam na GLOBO está cheiode cortes, com uma dublagem tosca e não segue a ordem de apresentações. Alguns episódios nem são exibidos!...Só tem mais um pra fechar essa temporada e daí só daqui a 6 meses...

Assisti um trailler que me "seduziu" e muito...Filme brasileiro..Eu adoro!...Mesmo sendo de "baixo investimento", amo assistir as produções nacionais. Assim acompanho os novos investimentos, atores, diretores...E seus desenvolvimentos. E garanto: estou BEM feliz com o que venho assistindo por aqui. "2 Coelhos" é meu mais novo objetivo...Pretendo assistir no cinema para ver melhor os efeitos...

SUPER INDICO!..rs

Nenhum comentário: